Mídia relembra 20 anos da morte da banda Mamonas Assassinas

Share

Esta quarta-feira (2) marca os 20 anos da morte da banda Mamonas Assassinas, que fez estrondoso sucesso no Brasil na metade dos anos 90. Formado pelos Dinho, Julio Rasec, Bento Hinoto, Sergio Reoli e Samuel Reoli, o grupo morreu em um acidente de avião na Serra da Cantereira, em São Paulo, no ano de 1996.

A data incentivou não apenas matérias relembrando a carreira dos Mamonas Assassinas, como também musical e série de televisão que estreiam nesta semana.

No dia 11 de março, por exemplo, entra em cartaz no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, o “Musical Mamonas”, que como o nome já diz contará a história da banda em forma de musical. A história no ceú com o anjo Gabriel dando a missão aos integrantes de contar a própria trajetória. Fazem parte do repertório as músicas “Pelados em Santos”, “Robocop Gay” e “Jumento Celestino”, entre outros sucessos.

Já a TV Record, em parceria com a Fox e a Endemol, produziu e vai transmitir uma série de cinco capítulos que mostrará as origens do grupo. Com o nome “Mamonas Assassinas ” A Série”, o programa será uma versão dramatizada inspirada em fatos reais. O projeto tem a possibilidade de virar filme.

Fonte: Propmark

Share
Visualizado 358 vez(es).