Microsoft cutuca Apple em novos anúncios com “The Bug Chicks”

Share

A Microsoft liberou nesse domingo quatro novos spots para a TV que destacam algumas das melhores novidades integradas no Windows 10. E como não podia faltar, em todos eles a empresa também deu aquela leve cutucada na sua principal concorrente, Apple, por não ter algumas das novidades apresentadas.

O primeiro, que você pode assistir acima, tem 30 segundos e apresenta as estrelas dos quatro comerciais, chamadas “Bug Chicks”. Elas são Kristie Reddick e Jessica Honaker, entomologistas da Universidade A&M do Texas, que contam com um site de mesmo nome e que a Microsoft diz ser “pessoas reais pagas para ter opiniões reais”. Elas destacam as vantagens do Surface e dos computadores com Windows 10 em geral, terminando com um “Meu Mac não tem isso”.

Já nos demais anúncios, de 15 segundos cada e que você pode assistir logo abaixo, são destacadas a assistente virtual Cortana e sua busca integrada de arquivos no sistema, a opção de fazer login no Windows apenas sorrindo para a câmera e a possibilidade de ter um computador com tela sensível ao toque.

Fonte: B9

Share
Visualizado 321 vez(es).