Lacta anuncia sua nova promoção, “Lacta Alegria para Todos os Gostos”, que premiará os ganhadores com R$ 60 mil, sendo R$10 mil para si e R$50 mil para ser dividido igualmente entre 5 amigos. Serão 2 prêmios nesse formato a cada semana de promoção.

A ação reforça a posição de Lacta como marca guarda-chuva e contempla Bis, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Bis Xtra, Laka, Diamante Negro, Laka Oreo, Shot, Bubbly, 5Star e caixa Lacta Grandes Sucessos.

A premiação inclui ainda milhares de cestas de produtos Lacta. A promoção, válida para todo o país, começa nesta segunda, 11 de julho, e segue até 3 de setembro.

Para ganhar, os consumidores precisam encontrar vouchers dentro das embalagens dos produtos participantes.

Para fazer o resgate, os sortudos deverão entrar em contato com o SAC de Resgate da Premiação através do 0800 indicado no voucher premiado. A ação é assinada pela agência Aktuellmix.

A iniciativa aproveita o período de inverno para destacar a o portfolio e as opções de produtos da marca.

“O inverno é uma estação com alto consumo de chocolates, então estamos aproveitando o momento para reforçar a marca Lacta e todo o seu portfólio de uma forma alegre e divertida.”, afirma Mariana Iki, gerente de produto de Lacta.

Para comunicar a promoção, a marca fará uma ampla divulgação no ponto de venda de grandes redes varejistas, com diversos materiais como display, topo de ilha, entre outros.

A estratégia conta ainda com um filme de 15 segundos, criado pela agência W+K, que será veiculado em emissoras de TV pelo país e nos canais sociais de Lacta e das marcas que integram a promoção.

Confira abaixo a peça para televisão:

Fonte: EXAME.com