Homens menstruam em campanha da Always

Share

Segundo uma pesquisa realizada pela P&G em 2015, 34% das mulheres brasileiras acordam indispostas no período menstrual, sendo um dos motivos a preocupação com vazamentos durante a noite. Para mostrar a eficácia de seu absorvente nesse quesito, a Always lança a campanha de hashtag #TheSleepingTest.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made com produção da Sentimental Filmes, a ação convidou três casais reais para participarem do experimento que simulou desconfortos da menstruação em homens: um deles usou um fone de ouvido que apita de duas em duas horas para impedir o sono contínuo, mostrando o que acontece com algumas mulheres que levantam para checar seus absorventes durante a noite; outro dormiu com uma roupa íntima que derrama um líquido azul em caso de movimentos laterais; e o último foi colocado em um colchão no formato do seu corpo, impedindo que ele se movimentasse, assim como muitas mulheres que dormem na mesma posição para evitar vazamentos.

always

 

Share
Visualizado 539 vez(es).