Com problemas na documentação, Lucas e Orelha não se apresentarão no Réveillon de Salvador

Share

Cantores não conseguiram apresentar a documentação completa e foram tirados da grade de atrações da festa

Vencedores do reality ‘Superstar’, os cantores Lucas e Orelha não vão mais se apresentar durante o Réveillon de Salvador. De acordo com a assessoria da Empresa Salvador Turismo (Saltur), a dupla apresentou irregularidades nas documentações e por isso foi retirada da grade de atrações do evento do próximo dia 31, na Praça Cayru, no Comércio.

Procurada pelo CORREIO, a assessoria da Saltur informou que toda a contratação exige a apresentação de uma série de documentos, mas que a dupla não conseguiu reunir o necessário. Ainda segundo a assessoria, a prefeitura tentou a regularização da documentação junto aos músicos até a semana passada, mas sem êxito. As pendências não foram detalhadas pelo órgão.

Lucas e Orelha se apresentariam na noite da virada, que terá ainda Filhos de Gandhy, Jorge e Mateus, Ivete, O Rappa, Tayrone e a atração internacional dos DJ’s Dimitri Vegas e Like Mike. Ainda de acordo com a Saltur, apesar da saída da dupla a festa não será comprometida e a programação segue com início marcado para às 18h.

Em conversa com o CORREIO, o empresário da dupla, Guga Fernandes, afirmou que não estava sabendo da decisão.

Programação
A festa na capital baiana terá início no dia 28 de dezembro com uma apresentação do Ilê Aiyê, seguida de Jota Quest, Saulo, ?? O Tchan e Pablo. Dia 29 de dezembro, Duas Medidas, Capital Inicial, Luan Santana, Timbalada, Psirico. Dia 30, Sorriso Maroto, Durval Lélys, Wesley Safadão, Harmonia do Samba e Alinne Rosa.

Já no dia da virada, o Cortejo do Gandhy inicia a festa. “A grade só perde em peso para o Carnaval de Salvador, o que nos deixa muito contentes porque, com isso, agora teremos os dois maiores eventos de rua do Brasil, afirmou o prefeito. Tem algum lugar do Brasil com uma festa desse jeito, de graça?”, perguntou.

Correio 24h

Share
Visualizado 249 vez(es).