Com investimento de R$30 milhões, Ambev firma parceria para eventos da Prefeitura de Salvador

Share

Empresa será uma das principais patrocinadoras das festas
populares da cidade

As festas do verão de Salvador contarão com uma novidade a partir deste ano. O prefeito ACM Neto anunciou, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (3), a parceria firmada com a Ambev. Com o acordo, durante três anos a cervejaria Skol será a responsável por patrocinar eventos como o Réveillon, Carnaval e outras festas do calendário da cidade. O investimento da empresa é de R$30 milhões por ano, passando a contar a partir do próximo verão.

“Vamos ter a Skol como a principal patrocinadora do nosso calendário de eventos. Um patrocínio que bate todos os recordes de arrecadação para a cidade. Vai ser um incentivo para Salvador fazer festas cada vez mais completas e com mais brilho. O recurso que a gente levanta com patrocínio a gente está economizando na saúde, educação, na habitação, na iluminação pública”, afirmou Neto.

O evento contou com a presença do prefeito ACM Neto, do presidente da Saltur, Isaac Edington, e dos porta-vozes da Ambev, Ricardo Melo, vice-presidente de Vendas, e Paula Lindemberg, vice-presidente de marketing da Skol, além de artistas e personalidades da Bahia.

Para Melo, esta “é uma parceria muito positiva que reforça o interesse da empresa em investir na Bahia”. “A gente sempre esteve presente nos eventos da cidade, mas agora a nossa parceria vai muito além”, completou o vice-presidente de Vendas da Ambev.

Fonte: iBahia

Share
Visualizado 588 vez(es).